Sobre nós

Os profissionais que trabalham nas áreas de projetos, suprimentos, produção e manutenção conhecem bem o significado das palavras TECNOLOGIA e QUALIDADE.
A aquisição de equipamentos novos ou a manutenção de equipamentos existentes precisam ser feitas com confiança no fornecedor do equipamento ou dos serviços. Esta confiança pode ser sintetizada como uso de TECNOLOGIA adequada e com a QUALIDADE compatível com as necessidades de cada trabalho.
A MAN-FER estabeleceu-se no ano de 2005 já trazendo desde o início, um vasto acervo técnico e a competência de profissionais com mais de 30 anos experiência no emprego de TECNOLOGIA com QUALIDADE.

LINHA DO TEMPO


2005
A MAN-FER inicia seus trabalhos na área de assessoria para o segmento ferroviário, em projetos de carros de passageiros e AMV (aparelhos de mudança de via).


2006
A MAN-FER passa a fabricar peças e componentes para carros de passageiros, além de manutenção de rodeiros em uma área dentro do polo ferroviário de Hortolândia/SP.


2008
Diversificam-se os segmentos e a MAN-FER passa a atuar também no ramo de caldeiraria, fabricando vasos e tubulações para indústrias químicas, petroquímicas e fertilizantes.


2010
A MAN-FER certifica-se na ISO 9001:2008 e já detém o fornecimento de peças e serviços para a maioria de empresas do segmento ferroviário.


2011
A MAN-FER amplia sua área fabril com maquinário para alta produção e passa a desenvolver e a fabricar equipamentos especiais para o setor siderúrgico como: arrastadores, esteiras transportadoras, pelotizadores entre outros.


2014
A MAN-FER transfere sua fábrica para o município de Monte Mor/SP e passa trabalhar com montagens de truques e a fabricar itens para Vagões de carga.


2015
A MAN-FER conquista o CRCC Petrobrás e inicia a trajetória na fabricação de equipamentos para o setor de óleo e gás.


2017
A MAN-FER passa a ter em seu portfólio de equipamentos, projeto, dimensionamento e fabricação de trocadores de calor, permutadores e serpentinas.

UNIDADE HORTOLÂNDIA

Crie um site gratuito com o Yola